Quinta-feira, 16 de Outubro de 2008
SER FIEL A TI MESMA
Chegamos a um momento histórico no qual não podemos, sobre nenhum pretexto, negar nosso imenso potencial transformador. Somos parte ativa e criativa deste tempo, cada dia é uma porta que se abre, encaminhando-nos a subir uma nova montanha. O prazer está precisamente em desfrutar de todo trajeto.
É fácil pensar que o futuro será melhor, mas o futuro não existe.Viver plenamente o presente e desfrutar de todo o trajeto é o que importa, pois a meta não está no final do caminho e sim em cada passo que damos.
Quando a mulher não compreende o Feminino com profundidade está condenada a seguir pela vida cegamente. Desta forma carrega vínculos emocionais com características de dependência. Quanto aprender a bastar-se por si mesma (Ser fiel a ti mesma), observarás que teus problemas se dissolvem graciosamente.
A mulher está sendo chamada a transformar o mundo hiper-racional, a redirecioná-lo com a autêntica percepção feminina que emana do seu coração e que não descarta sua intuição.
Quando a Mulher se desperta nasce a Guerreira, aquela que sabe que sua pele energética vai muito além de sua epiderme. Aquela que sabe viver em todos os mundos, que sabe rodear-se de gente inteligente para alcançar suas metas, que decide cultivar todo o sentido, capacitar-se intensamente sem perder sua feminilidade. Aquela que tem a preocupação de se desculpabilizar-se a fundo, sem roubar a possibilidade de ser ela mesma, reinstalando definitivamente sua consciência lunar e aceitando, sem complexos, que a natureza da mulher é muito diferente da natureza do homem(masculina) e que é neste ponto que existe eternamente o encanto.
A Nova Mulher tem direitos e deveres em processo de inevitável fusão:
l) Tem o direito e o dever de ser feliz
2) Tem o direito e o dever de ser ela mesmo
3) Tem o direito e o dever de auto se realizar
Namastê!